segunda-feira, 10 de maio de 2010

Segunda-feira: dia intenso de atividade

Estou em Campina Grande mais uma vez, mas agora para dar continuidade às minhas atividades normais. Aqui ministro aula de Direito Canônico. Matéria pouco apreciada e por isso mesmo pouco conhecida até mesmo no meio religioso, por incrível que pareça. Contudo, é uma disciplina que trata de todos os elementos da vida da Igreja e suas implicações no cotidiano cristão. Os alunos no primeiro momento sentem um impacto, mas depois vão percebendo o quanto ela se torna importante para a vida eclesial. Sinto que estou contribuindo para um maior conhecimento da disciplina e sua apreciação na vida da Igreja. Agradeço a atenção, paciência e carinho daqueles e daquelas que se informam e se formam comigo. Fazem-me crescer com seu interesse e ajudam no meu crescimento com seus questionamentos e críticas, pois assim me aprofundo cada vez mais para tentar responder e corresponder melhor aos anseios que acabam sendo suscitados em cada um. Boa noite a todos e bom descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário