domingo, 1 de agosto de 2010

Descanso acabando...

Bom, como todos sabem tirei uns dias de descanso. Considero importante estes dias, pois restabeleço minhas energias para o semestre que está apenas começando. Como falei em outra oportunidade, é importante tirar uns dias de descanso. Ainda que sejam poucos, mas é importante. Você se restabelece, se fortifica, se desliga um pouco das atividades cotidianas, e isso ajuda no seu humor, na vida e nas relações com as pessoas. O semestre para mim promete muita coisa e atividade. Isso é bom. Sinto que estou no caminho certo dentro das atividades que me concederam, e daquelas que comecei a trilhar. Como diz a própria Sagrada Escritura "ad maioram Dei gloriam", ou seja, tudo para a maior glória de Deus. É nessa perspectiva que realizo meus singelos trabalhos, e meus novos desafios na pastoral e na vida cristã. Que o Senhor me ajude e derrame efusivamente suas graças e bençãos a todos e todas vocês que me acompanham com orações e palavras de estimulo. São João Maria Vianney, patrono dos sacerdotes, interceda por todos os padres e por todos os fiéis de Cristo. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário