sábado, 25 de setembro de 2010

Debate dos candidatos à Presidência realizado na TV Canção Nova

Brasil: TVs católicas transmitem debate com presidenciáveis

Nesta quinta-feira, às 21h30
BRASÍLIA, quinta-feira, 23 de setembro de 2010 (ZENIT.org) – O debate promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) e a Universidade Católica de Brasília (UCB) com os candidatos à Presidência será transmitido ao vivo pelas TVs católicas.



O evento acontece na UCB, nesta quinta-feira, às 21h30. A Rede Vida de Televisão será a geradora dos sinais, e este sinal estará aberto para retransmissão por qualquer emissora interessada, que poderá acessar a frequência por satélite, segundo informa a CNBB.



Várias redes católicas já garantiram a retransmissão do debate: 3º Milênio, Aparecida, Canção Nova, Horizonte, Imaculada Conceição, Nazaré, Século 21 e as rádios da Rede Católica de Rádios (RCR), Unda Brasil, Rádio Difusora de Goiânia e Rádio Maria.



A Associação Brasileira de TVs Universitárias (ABTU) é parceira na retransmissão do debate e a Unochapecó (SC) e a Univap (SP) também farão retransmissão.



Os quatro principais candidatos à Presidência do Brasil confirmaram presença no evento desta noite: Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário